Ainda dá tempo de ser profundo com Deus

Deus se revela para pessoas que não são superficiais com ele, ou seja intensas de verdade. Por que isso? Por que Deus é profundo demais. Ele é tão intenso. Quando ele vai se doando livremente por mim, ele o faz com intensidade demais. Se eu não corresponder do mesmo jeito - intensamente - não vou conseguir absorver pelo menos um pouco do que eu posso conhecer de Deus.

Já perdi muito tempo afastanto o Senhor, enquanto trazia para mais perto dos meus dias tudo o que era contrário a ele. A verdade é que as coisas superficiais, pessoas sem a essência de Deus, quando colocadas no lugar do Senhor não saciam o nosso ser. A carência vai continuar aqui, e a gente ainda vai ficar rodando em círculos reclamando até. Não adianta! Tudo o que importa é a presença de Deus e a sua profundidade. Tudo o que importa é se aprofundar no Senhor a cada momento com toda a intensidade do meu ser e isso só se faz com amor. Ainda dá tempo de ser profundo com Deus hoje decidindo por amá-lo acima de tudo.
Tecnologia do Blogger.