Devocional - Pensamento On-Purpose

Do que, desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas;
1 Timóteo 1:6


A Bíblia nos ensina que nossas palavras têm poder e conseguimos exatamente o que falamos. Junto com isso, nossos pensamentos afetam nossos humores e atitudes. Em outras palavras, sua atitude na vida afeta sua altitude na vida, o que significa que sua atitude determina o quão longe você pode ir na vida - até onde você pode ir em busca de seus sonhos, relacionamentos, negócios, etc.

Seus pensamentos e meus pensamentos determinarão o tipo de vida que teremos no futuro. E você não precisa pensar e se concentrar no que quer que caia na sua cabeça. Você pode pensar de propósito. Às vezes, é bom simplesmente sentar e ter uma sessão de reflexão. E então é bom ter uma sessão de confissão. Depois de quase 40 anos sabendo dessas coisas, ainda tenho que praticá-las diariamente. Esteja determinado a manter bons pensamentos.

Oração de partida: Senhor, eu quero ser mais proposital com meus pensamentos e palavras. Espírito Santo, por favor me ajude hoje e todos os dias a ser mais consciente sobre o que escolho pensar e dizer. Ajude-me a alinhar meus pensamentos com a sua palavra. Em nome de Jesus, amém.

Joyce Meyer
Tecnologia do Blogger.