4 bandas Gospel

Oi galera reuní 4 bandas gospel cujo estilo é o pop punk e pop rock gospel, leiam escutem e conheçam, pra quem gosta do estilo não vai se arrepender!


 

Primeira é HB111


 Formada em 7 de Fevereiro de 2008, Hb111 é uma banda Gospel de Pop Punk. A banda é composta por cinco pessoas que servem a Deus e têm Jesus no coração. Essas cinco pessoas também têm uma amizade muito grande e um objetivo em comum: Levar a mensagem de Deus através da música. O ministério tem um objetivo não muito comum, que é o de trabalhar na área sentimental das pessoas. A banda tem algumas canções românticas em seu repertório, pois isso é um tema muito importante, principalmente para os jovens, e vemos que isso é muito pouco tratado no meio musical cristão. Mas, mesmo nas músicas românticas, não fugimos do nosso alvo e sempre deixamos uma mensagem falando sobre Deus no assunto.
Seus integrantes são Lipe no vocal, Taq na guitarrae vocal, Léo na guitarra, Thico no baixo, Chico na bateria.
Essa banda é fofa, suas músicas demonstram o que as vezes sentimos, mas que ao mesmo tempo nos levam a perceber que temos Deus e que Ele é a nossa saída de todos os problemas!


A segunda é Dreds


  Quatro Amigos que tinham algo em comum, o dom da música e revolveram se juntar para fazer algo diferente que estamos acostumados a ver nas igrejas usando o pop punk , influências como Blink 182, Yellow Card, Relient K, Run Kid Run, Hawk Nelson, Hillsong United, entre outros.
Dreds tem como objetivo levar a palavra de DEUS de uma nova forma mostrando a alegria que Deus tem colocado nos nossos corações a cada dia.
Seu ano de formação foi em 2004, estilo musical é o pop puk gospel e os integrantes são Daniel (Zóinnho) no vocal, Renato (Natinho) na bateria e vocal, Petter na guitarra e Gustavo (Gugu) no baixo.
Uma banda maravilhoso levando aos adolescentes e jovens principalmente a palavra de Deus!
A terceira é Hawk Nelson 


Hawk Nelson foi formada em 2003, no subúrbio de Ontário Canadá, quando Daniel se mudou de sua cidade natal para começar uma banda com Jason, Matt e Dave, eles começaram a tocar enquanto terminavam a faculdade. As músicas tinham influencia de bandas como Good Charlote, Simple Plan, Blink-182 e Goldfinger. Em 2004, Dave casou-se e não podia mais comparecer a todas as atividades da banda, então preferiu se dedicar a sua vida pessoal, foi quando Jonathan Steingard assumiu seu lugar na banda, em outubro de 2004. Poucos dias depois, em julho laçaram o seu primeiro álbum com a gravadora e o segundo da banda Letter to the presedent, produzido por Aaron Splinker e McNevan, que também co-escreveu nove musicas do disco.
Dia 10 de outubro de 2005, a banda relançou o disco Letters to the President em versão exclusiva, com músicas acústicas, além de algumas inéditas
Pouco tempo depois do lançamento do disco, Matt, saiu para a entrada de Aaron Tosti (Sqwid).

A banda já com sua formação atual, (Jason Dunn, Daniel Biro, Jonathan Steingard e Aaron Sprinkle(sqwid)) participou do filme Os meus, os seus e os nossos com as músicas "Bring 'em Out" e "Things We Go Through".
Seu gênero é o Punk, pop punk e pop rock cristão.
Seus integrantes são
Jason Dunn, Jonathan Steingard, Daniel Biro e Justin Benner.
Amo essa banda, gosto do estilo deles, escuta pelo menos uma música!


A quarta é Stellar Kart
 O nome da banda deriva do trabalho com crianças em acampamentos jovens. O seu nome é muitas vezes abreviado em SK, como visto nos vídeos da banda "Activate" e "Life Is Good". A banda foi entrevistada em vários programas de televisão, incluindo TMW e The Zone. Stellar Kart também apareceu no final da temporada de The Most Logan. Stellar Kart já cantou com bandas como Kutless no Strong Tower Tour e News Boys no Go Tour. A primeira turnê da banda começou em 1 de dezembro de 2006, e foi chamada de Punk The Halls Tour. Correu Tudo tão bem nessa turnê que eles decidiram fazer o Punk The Halls Tour anualmente. Em 2009, o guitarrista Cody Pellerin, que estivera com a banda por 6 anos, anunciou a sua saída. O motivo foi de os shows e turnês do grupo estarem afastando o guitarrista de sua família. Nick Baumhardt o substituiu.
 Sua origem é Arizona, Phoenix nos Estdos Unidos, seu gênero é pop punk e pop rock cristão. Começou em 2002 até hoje e seus integrantes são
Adam Agee, Jordan Messer, Brian Calcara e Jon Howard.  Excelente som vai aí uma recomendação de uma música deles Me and Jesus. Linda!

Tecnologia do Blogger.