Eu me levo a sério


Isso é completamente sério, e mais sério ainda do que você possa estar julgando ser sério. Por que é sério mesmo. Tenho consciência de tudo o que existe ao redor de mim. Desde pessoas, condições, de todo o clima, e do humor. Tem muita coisa envolvida em todas as consciências por aí, mas em tudo eu me levo a sério.

Sempre digo que só damos aquilo que temos. Todos os dias eu conheço mais a Deus, e por isso, posso dizer que conheço o amor. Eu conheço a razão do humor, das batidas mais gostosas de músicas, e da apreciação do que é bom. Eu amo. E por isso, tenho razões suficientes para me levar a sério.

Tenho razões suficientes para saber quem sou, me aprimorar e ainda ser melhor. Isso é sério. tenho razões suficientes para entender que eu sou alguém para ser levada a sério, mesmo que nem todos notem isso. Não importa quando tenho tudo o que preciso comigo. Eu tenho mesmo é motivos para ser feliz, por que comigo está tudo o que alguém precisa para todos os dias sorrir. Tente se levar mais a sério.
Tecnologia do Blogger.