Interceda pelos seus amigos

Não é por que a melhor coisa é você saber que seu amigo está intercedendo por você, mas por que alguém pode estar precisando de verdade da minha oração. Pode ser um pouco cômico, por que sei as lutas que enfrento todos os dias, os sonhos que ainda não alcancei, e até mesmo e o mais importante de tudo o relacionamento com Deus que quero ter melhor do que já tenho hoje.

O pouco de força que eu tenho é suficiente para eu interceder pelos meus amigos que também passam dificuldades, e precisam se fortalecer. Eu quero vê-los próximos de Deus, cheio do Espírito Santo. Talvez alguns deles nem tenha a noção de como é viver com Deus todos os dias, o que se torna uma obrigação interceder para que eles vivam a vida abundante do Senhor. Orar por alguém também significa amar, por que estarei colocando as necessidades dos outros acima das minhas mesmo que por um instante.

Jesus foi o melhor amigo que eu poderia ganhar, e o que ele fez por mim foi interceder. Ele se colocou na frente do Pai por mim e orou para que eu não ficasse como órfã, sozinha, lutando sem forças. Eu posso imitar Jesus, e seguir o coração dele sobre o que ele tem para os meus amigos. Eles tem uma carência e uma necessidade dentro de si e eu sei quem pode suprir, assim como sei que eles podem fazer o coração de Deus sorrir por que eles podem amar o Senhor com todas as forças.

1/11/17
Tecnologia do Blogger.