Será que você estragou tudo?

Eu acredito no hoje, e acredito que esse é o nosso melhor. Você está aqui, no hoje, e não há nada que possa ir contra esse oxigênio dentro de você. Você não está mais há dez anos atrás. Você também não está dez anos lá na frente. É bem aqui. Sabe como esses dias são movidos? Pelas suas escolhas. E então, quem você se tornou para tomar os dias em rumo a um propósito?

Por favor, abra de verdade os seus olhos e veja o quão ridículo podem as coisas serem tomadas. Se Deus não está aí no seu coração de verdade, você é um saco vazio sobrevivendo e acha que pode ir muito longe? Quem é que sabe quanto tempo mais você tem? E pelas escolhas que tem tomado, as ações que andam pelas suas palavras, tudo isso está te movendo de uma forma ou de outra. Mas sabe, a vida é justa. Sempre. É que Jesus tem o controle de tudo nas mãos, inclusive da sua vida. Ele vê tudo o que acontece aí dentro. Ele sabe dos seus segredos. Ele pode ajudar.

Mas e você? Quer mesmo ser ajudado? Hoje, o seu hoje, reconheça. Pare tudo no que tem se empenhado e pense se vale a pena mesmo. O tempo nunca vai parar de passar. E será que você está estragando tudo agora? A verdade e a vida, elas serão justas, com você e com quem está perto de você. Não estraga tudo. Não viva no passado. Se preciso for, deixe ser pego por Jesus e deixe ele cuidar desse vazio dentro de você que faz com que estrague tudo. E faça tudo ser de uma forma certa.

12/08/15
Tecnologia do Blogger.