Confira a loja física The Hype BR

Após mais de 8 anos de The Hype BR e um ano e meio desde a estréia de seu e-commerce, agora é possível visitar O The Hype BR. A primeira loja física, fica localizada no coração de Belo Horizonte, também minha cidade natal! Ela possui cerca de 50 metros quadrados, dos quais tudo foi criado sob encomenda ou customizado.

O editor-chefe Lucas Penido conta em seu site que quando pensou em criar a loja lhe veio a mente shops e boutiques em geral, que em sua grande parte possuem diversos atributos, porém dois deles foram o foco: Estilo e informalidade! Um lugar com estilo e que você possa se sentir em casa.

E Lucas Penido continua: "Optamos por uma curadoria zelosa; absolutamente nenhum item está ali por acaso! Em sua grande maioria, são exclusivos, mas acima de tudo, eles contam uma história e mais uma vez, refletem a nossa visão: Jovem, “Sem Rótulos”, onde o céu é o limite.". O local também será um ponto de encontro, como plataforma para diversos eventos. Aberto a partir de quarta-feira, dia 25/11/2015 a partir das 10:00 até as 19:00. Confira!

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 2265.
Lourdes, Belo Horizonte.
(O shop fica localizado entre as ruas Santa Catarina e a Avenida Olegário Maciel)


Fotos: Diego Ruahn
Fonte: The Hype BR
Tecnologia do Blogger.