Cruz é igual a amor


Sim, eu amo a mensagem da cruz. Sim, eu amo entender tudo sobre Jesus. Sim, eu sou jovem, e sou apaixonadamente interessada em viver o Evangelho, em negar a minha vontade para satisfazer a vontade do Pai. O que é cruz? O que foi que aconteceu com Jesus? Alcançaremos o nosso olhar um pouco mais a fundo hoje, e veremos que a cruz é a vontade absoluta e perfeita de Deus atravessando a nossa, que é duvidosa e de nada nos vale. Mas para onde iremos nós? Onde é que encontraremos vida, e vida em abundância, melhor, vida Eterna? Não, o mundo não é mais gostoso que o Espírito Santo! Não, a beleza, a vaidade e toda a cultura mais as tendências desse século não serão maiores, por que isso é passageiro. Não serei satisfeita com coisas passageiras. Olhe, veja isso! O seu coração só se tornará pleno de verdade ao encontrar o que é eterno e seguro, e tudo isso se encontra em Jesus. Por que não olhar para cruz?

Desde o dia em que encontramos Jesus nosso culto a ele começou, nossa vida não é a nossa mesma, nossos dias não nos pertencem mais, por que avançando para o alvo carregamos a nossa própria cruz. Carregamos a vontade de Deus, e então refletimos, deixamos isso nos ler. Que por ele e para ele, dele são todas as coisas. Então o obedecemos. Sim, nós amamos a Deus quando negamos a nossa própria vontade, carregando a nossa cruz, em obedecê-lo, e nos sacrificarmos em obediência. Por uma salvação, os anjos se alegram. E ao esvaziar-nos de nós mesmos, para que sejamos cheios de Deus, encontramos sentindo. Não foi o madeiro que matou Jesus, olhe, esse é um culto sobre o Evangelho puro e simples. Não foram os soldados romanos que mataram Jesus, disse alguém. Mas foi o próprio Deus por amor a nós que entregou o seu Filho, fazendo da sua vontade o fruto, o resultado da nossa salvação. Como servos e filhos, vamos pelos os caminhos, e todo o tempo de nossa vida. Vamos alcançar o olhar em Jesus e ver o quanto podemos unidos, por que a mensagem da cruz é verdadeira e o Filho Unigênito de Deus está aqui, ele venceu a cruz! Sim, e mais uma vez eu digo. Sim, eu amo a mensagem da cruz. Até morrer eu a vou proclamar. Levarei, eu também minha cruz. Até por uma coroa trocar.

† = ♥ #crossequalslove
Foto: Hillsong United
29/03/13
Tecnologia do Blogger.