Chega de se comparar com outras pessoas

Ontem, ao trocar minha foto de perfil no Facebook que já fazia tanto tempo que não trocava, percebi algo que me incomodou, e que me fez repetir a mim mesma: 'Geiza, não se compare com os outros!'. Então percebi o problema aqui. Deveria ser proibido se auto comparar com as pessoas. Esqueça, anula e desista de todos os padrões talvez formulados sobre ser e se parecer com algo completamente diferente de você.

Apenas aceite, se a pessoa for Jesus. Aliás, nada sobre ele será sobre um julgamento superficial. Acredite, tudo começará aí dentro de você. Sabe aquelas coisas que só você sabe e que nenhum filtro, ou maquiagem, ou qualquer outra coisa possa mudar? Exatamente, Jesus pode ajudar. Então por que não tomá-lo como referência sobre a sua vida? Comparar-se com os outros é tão doloroso, pois você é único, e nasceu para ser você mesmo. Não aceite padrões! Aceite ser transformado para o seu melhor, a sua melhor versão.

No seu pior dia, não são esses padrões que te livra, ou te dá uma escapatória. Por isso insisto, e mostro Jesus. Quando se tem a ele, todas as barreiras compostas pela sua própria mente, e pelo os outros caem. A sua beleza ressaltada aqui não seria apenas de medidas do seu corpo, mas sim de sua atitude. Chega de se comparar com outras pessoas! Chega de se comparar com os outros online, ou de aceitar imposições superficiais. É hora de começar a cuidar do que realmente importa, dessa alma que talvez esteja como um indigente precisando de paz e vida. Isso tudo aí dentro de você precisa de Jesus, e eu sei que faz tudo ser melhor que qualquer padrão atingido.
Tecnologia do Blogger.