Hoje eu preciso me concentrar nos bons costumes, em situações que edifiquem de verdade


Esse é um dia em que detectei em mim a necessidade de estar ainda mais próxima de Deus. Você sabe que sua luta não é contra outros seres humanos. Hoje eu preciso me concentrar nos bons costumes, em situações que edifiquem de verdade. Eu não quero uma mente maluca, que se concentra em fatos passados, em situações de guerra. Eu quero uma mente saudável, sentimentos saudáveis. Eu quero a serenidade de Deus. Não é vergonhoso querer ser liberto, vergonha é outra coisa. Deus pode nos elevar a algo melhor. Qualidade de vida ele nos dá. Uma vida equilibrada e saudável, assim creio eu.

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional; e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:1-2
Tecnologia do Blogger.