Espírito me guie

Eu só peço que me guie por que assim eu já não dependo mais da minha força ou da minha sabedoria, mas do Senhor. É tudo o que a minha alma clama, o meu interior necessita ser alimentado pelo o que vem de Deus e somente você consegue me tirar de coisas tão supérfluas para aquilo que realmente importa e eu não sei. 

Guie-me para longe de tudo o que é oposto do Pai, para longe de toda perda de tempo e energia. Eu me abro para mais de você e que você seja a minha essência. Eu me lanço sobre a esperança de que você me mostrará Jesus, me consolará e me fará ainda mais nova criatura. Há muito mais sobre você que eu não sei, mas que já me cerca e transforma a minha vida de verdade. Eu quero o seu poder sobre mim, a verdade que você traz e a liberdade que me faz estar com Deus de verdade.

Apenas venha Espírito, você é tão bem vindo em minha vida!
Tecnologia do Blogger.