Quando eu aceito minha condição de pecador, torna mais fácil entender que preciso de um Salvador

A obra de Deus, através de Jesus, para o mundo revela o quanto somos falhos e pecadores, além de que necessitamos um Salvador. Isso é dia após dia, Jesus sempre será nosso único e verdadeiro Salvador da parte de Deus que nos dá vida eterna.

Quando eu aceito minha condição de pecador, torna mais fácil entender que preciso de um Salvador. E Jesus é o único que possui o sangue que nos purifica de todo pecado. Sim, Deus é maior que todo pecado, além das dores e ansiedades. Quando Jesus se sacrificou pelo mundo, fazendo a obra que Deus determinou por ele, ele derramou seu sangue por nós. A partir do momento que eu me entrego a Jesus, como alguém que precisa de um Salvador, e com fé, corresponde o chamado dele para vivermos juntos eu me torno salva.

A vida com Jesus passa a começar com um processo em que todo dia somos transformados por ele. Afinal, Jesus é real e ele se revela, ele conversa, ele se mostra. Uma das coisas que ele falou depois que ressuscitou foi o que o Espírito de Deus nos ensinaria todas as coisas (João 14:26). Nossa carne, nossa natureza, é fraca e propensa a sempre cair, mas quando vivemos pelo Espírito de Deus conseguimos vencê-la (Gálatas 5:16). Mas esse viver é de total de entrega da nossa parte, com tudo o que temos e somos todos os dias. 

"Se, no entanto, andarmos na luz, como Ele está na luz, temos plena comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado." - 1 João 1:7
Tecnologia do Blogger.