Devocional - Paz de espírito

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e mentes por meio de Cristo Jesus.
Filipenses 4:7 (NKJV)


Você sabia que, quando perdeu sua paz de espírito, você tem o poder de recuperá-la? Toda vez que você achar que está preocupada, irritada ou ansiosa sobre qualquer coisa, solte o problema para Deus através de uma simples oração sincera e propositalmente pense em algo em sua vida que seja bom!

Preocupar-se é completamente inútil. Isso o desgasta mentalmente, emocionalmente e fisicamente, e isso não torna o seu problema melhor.

A paz de espírito é valiosa e é completamente impossível aproveitar a vida sem ela. Busque e possua a paz que é sua através de Jesus Cristo. Não seja enganado em acreditar que você não pode ajudar o que pensa, porque você absolutamente pode.

Você pode mudar de idéia sobre qualquer coisa! Pratique “de propósito” pensando em vez de ser passivo e apenas esperando para ver que pensamentos caem em sua mente.

Eu posso compartilhar com você que eu experimento as mesmas batalhas mentais que muitas pessoas fazem, e eu tenho que praticar a paz de propósito. Você é filho de Deus e a paz Dele está em você. Eu recomendo que você comece a reconhecer as coisas que estão roubando sua paz e lide com elas para que elas não possam mais atormentá-lo.

Oração de início: Pai, eu te amo muito e quero desfrutar de paz de espírito. Eu sei que a preocupação é inútil, mas eu geralmente faço isso e sinto muito. Trabalhe comigo e ensine-me a confiar em Você o suficiente para desfrutar da Sua paz em todos os momentos. Em nome de Jesus, amém.

Joyce Meyer
Tecnologia do Blogger.