Encontre sua identidade com Jesus

Existe muita gente sem sua própria identidade passando pela tal fase do crescimento, aprendando a caminhar com as suas próprias pernas, mas ainda sem saber quem são de fato. Acontece que ao invés de seguir numa observação de si mesmo e numa busca real de quem é, aprendendo com referenciais de verdade, com situações da vida real e a maturidade, tem gente que se doa muito fácil ao que qualquer um diz.

Ele então não tem mais a busca profunda, a observação de si mesmo, etc. Tem gente que se apega muito fácil no que vê escancarado por aí, e rapidamente toma para si coisas nada originais. As pessoas hoje em dia estão se parecendo demais umas com as outras. Sério.

Sempre gostei de originalidade, mas eu confesso que só fui alcançar isso depois de muito tempo. Depois dos vinte, e de conhecer um monte de coisa por viver um monte de experiências e me apegar a atitude e um caráter que eu julguei o certo, com a sabedoria que eu tinha.

Isso é mais que normal. Quanto mais a gente vive e cresce mais nos tornamos melhores. Daqui há vinte anos seremos melhores que hoje se aprendermos com a vida e buscarmos a verdade. Mas se fizermos isso por nós mesmo, e não se buscarmos o que as modinhas dizem.

Você não precisa de um movimento para tomar uma identidade/personalidade/caráter. Basta encontrar Jesus, isso é tudo o que a sua alma clama. Jesus vai te apontar Deus, seu Criador. Para ele, por ele, e dele são todas as coisas.


Tecnologia do Blogger.