Não importa o resto quando o que eu tenho é Jesus

Preciso agir de acordo com o que eu tenho e o que eu tenho é Jesus. Ele é meu, assim como eu sou dele! Meu problema não está em imagens, em coisas ou em pessoas, ou sistema, ou seja o que tiver fora de mim. O meu problema sou eu mesma, mas só consigo viver o melhor que eu realmente preciso quando tomo o que eu tenho e deixo minha vida ser de acordo com isso. Eu tenho Jesus! Eu tenho o Filho do próprio Deus comigo! Não preciso olhar para as minhas negatividades, muito menos colocar a culpa das minhas frustrações em tudo menos em mim. O que eu preciso se encontra em Jesus, portanto é necessário tomá-lo de verdade como o que ele é para alguém. É num relacionamento, é encará-lo, vivenciá-lo, amá-lo, agir de acordo com ele. Chega do resto, chega mesmo. Se eu não estou abrindo a porta da minha vida para ele então está na hora de começar a abrir. O que Jesus fez e continua fazendo em mim é transformar o impossível que ninguém conseguiria, a não ser um milagre proporcionado pela sua autoria. Só ele me salva e me redime dos meus pecados. Só ele consegue entrar no meu quarto, como naquela manhã e me tirar do caminho da morte. Ele me ama tanto, e ele continua sendo misericordioso comigo, não porque eu mereço. Ele é gracioso, e eu o tenho. Eu tenho tudo o que eu preciso, pois tenho Jesus.
Tecnologia do Blogger.