Coisas que se resolvem com fé

O que dizer sobre esses dias onde desafios imensos aparecem para gente? E eles nos colocam numa prova de uma forma que só assim para nos esforçar a ponto de descobrir o que somos capazes de fazer, quando lutamos pelo certo. Desafios fazem parte da vida. Quanto mais eu cresço mais eles aparecem para mim, interligados com o que faz parte de mim e com quem sou.

Deus me conhece tanto e ele sabe do que eu preciso para crescer. Nele eu descubro como sobreviver em meio a desafios, a situações que fazem parecer que eu não posso ir tão longe até mesmos com meus sonhos - na verdade, posso. A fé é tão importante para quem não tem nada, por que ela deixa evidente para quem não tem nem mesmo a coragem necessária no momento para enfrentar situações, que o futuro será diferente. Isso faz com que a gente se levante com uma perspectiva melhor sobre nós mesmos e sobre todo o resto.

Algumas coisas são impossíveis sem fé. Isso é um dom que vem de Deus, e ele nos capacita para que possamos dar o melhor que existe dentro de nós nessas situações daqui. É possível fazer sempre o certo e superar, além de se superar. É possível encontrar força e coragem quando se decide a fazer alguma coisa, com fé - e não ficar parado sendo tomado pelo medo. É possível, por que a fé faz possível. A gente pode fazer o melhor por nós mesmo e pelo Reino de Deus hoje. Nossa vida está depositada em Jesus, e nós dependemos dele para todas as coisas. É isso o que muda a nossa situação. Não precisamos andar sozinhos, e solitários, por que agora podemos ser cheios de fé em Deus. Nossa fé muda tudo.
Tecnologia do Blogger.