Eu sou FILHA de Deus, jamais posso esquecer essa verdade não importa o quê

Quando é que vou entender que tenho um Pai no céu que cobre o impossível e traz de volta como possível? Ele mesmo que pega as situações mais nada a ver, ou mesmo fracassadas e as usam para minha própria benção onde é óbvio que ele tocou, por que o foco de tudo é Ele. O que eu quero fazer não é encarar o que não estou conseguindo fazer, ou mesmo consiga, mas com dificuldade. Eu quero na verdade me render a Ele. 

Eu quero render o meu coração de verdade a Deus, com tudo o que sou, com todo o meu ser. Quero levantar minha mãos, quero erguer minha cabeça e os meus olhos. Quero encontrá-lo na simplicidade. Quero cantar para Ele todos os dias. Quero voltar a subir para o terraço quando é pôr-do-sol e conversar com ele, porque um dia quando ele nem devia ligar para mim lá estava ele me ensinando sobre o amor. 

Por que Deus é amor. Por que Jesus é simples e humilde de coração. Por que as coisas não devem ser encaradas do meu ponto de vista, o meu eu, do que eu estou sentido. As coisas devem ser encaradas por quem Deus é. Ele é. O meu Pai vai me curando, vai me preenchendo e me satisfazendo e nada muda o fato de que eu me transbordo quando tiro os olhos de mim e os deixo nEle. É nEle que minha alma deve repousar, sim no meu Pai. 

O resto vai se virando com Ele. Mas o meu coração encontra paz e descanso mesmo que tenha tantas mentiras ao meu redor, ou dores, ou desgastes, ou falta de força. Eu sei em quem tenho crido, pois tenho um Salvador tão maior que eu e os meus problemas. Vamos repassar isso quantas vezes for preciso. Vou ficar com Ele e insistir em habitar na presença dEle, pois quando acordar o que parecia gigante e talvez até maior que eu, ou meu Deus  impossível  já será tão insignificante! O meu Pai, ele está comigo. Quantas vezes ele gravou isso em meu coração ainda mais fixo que uma tatuagem? Foram muitas! O meu Pai está comigo!
Tecnologia do Blogger.