Agora somos só nós dois

Por onde eu começo? Tudo bem, acho que vou pela parte mais fácil de me identificar. Eu me importo com o coração dele, e eu quero muito deixar o coração dele o mais alegre possível, mas eu fracassei muito. Tentei de todas as formas pelos meus esforços e com o meu jeito não errar, mas sempre cometia o mesmo erro detestável que eu sabia bem que ele não gostava que eu cometesse e me sentia muito mal por isso.

E pela última vez que me lembro eu pensava que estava tudo bem entre a gente. Eu decidi que ia o ouvir mais, e que nós dois iríamos ficar mais juntos. Nossas conversas não acabam, e estávamos sempre em contato, eu sabia que ele estava me fortalecendo sobre tudo e eu já estava me sentindo ótima. Mas durante dois dias eu me vi prestes a cometer algo, e fiz...

Doeu tanto, que eu não gosto nem de me lembrar. Doía por que eu sabia como estaria o coração dele por mim mais uma vez, e então ele veio falar comigo nos segundos seguintes que meus olhos estavam cheios. E ele disse: 'Eu ainda estou aqui...', e por mais que ele me garantisse que não ia me deixar, meu coração ainda doía. Então eu vi o quanto eu pensei estar certa o tempo todo, mas estava completamente errada. Vi o quanto eu tentei do meu jeito dar um jeito em coisas que apenas ele podia resolver.

Por isso estou aqui ainda, não sou eu, mas é tudo por causa dele. Decidi pegar esse restinho de ano e me doar completamente a não buscar outra coisa se não ele e me parecer como ele. E ficar só de conversas com ele, não para eu ganhar alguma coisa, ou colocar vários 'eu', em nossas conversas, mas apenas por que eu quero ficar com ele. Sobre o restante, depois do que ele me disse naquele dia eu tenho certeza que agora vamos lidar com isso juntos, e como tenho me decidido a prestar atenção apenas nele, e colocar meu olhar apenas nele e tudo sobre mim ser apenas sobre ele, eu já não tenho mais tempo para ficar errando com outras coisas. Por que meu jeito não pode nada, mas o Espírito Santo em mim, eu posso todas as coisas e quem se interessa nisso primeiro é ele. Então eu estou em casa, com ele, e somos só nós dois agora, eu e Deus. Agora somos só eu e ele.

11/12/2015
Tecnologia do Blogger.