Natal de 2010 vs 2016

Se você não é um adolescente que pensa que Natal é apenas comer e ganhar presentes deixados debaixo de árvore de Natal então você realmente vai pensar que 2010 foi melhor que o último final de semana de festas. Mas se você realmente saiu do Twitter e encarou a verdade absoluta do Natal que é simplesmente uma luz de esperança para todos chamada Jesus Cristo que veio ao mundo dado pelo amor de Deus, independente de qualquer coisa o Natal continua com sua força e importância de sempre.

Engana-se os twitteiros que pensam que o Natal termina à meia-noite do dia 25 de Dezembro, pois Natal é Jesus e ele não é alguém para ser lembrado apenas nesse dia, mas em todos os dias, horas, minutos e segundo de cada dia. Jesus disse em sua ceia - refeição - que era para os seus discípulos fazer aquilo em memória dele, o partir do pão, o servir ao próximo, o amor. Natal vai além do que presentes comprados e embrulhados, ou carne assada. Natal é sobre Jesus.

Quanto mais nos dedicamos a conhecê-lo e amá-lo através dos dias e dos anos, cada ano fica mais intenso em nós quem é Jesus, a vida que nele consta, e nos Natais isso passa a ser mais intenso ainda. Se quer saber o último Natal, ontem (25), foi realmente um dos melhores da minha vida. Isso aconteceu porque Jesus Cristo tem se revelado a mim de tal forma, através da Palavra e da convivência de seu amor e salvação mais o perdão, que é impossível esse não ter sido o melhor Natal de todos independente da mesa farta ou das luzes piscando. Eu vi que há esperança para esse mundo de dor e caos, uma luz que brilha na escuridão, o nascimento de um Salvador que morreu por nós, mas ressuscitou, pois Natal é Jesus:

 Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9:6
Tecnologia do Blogger.