Outro dia percebi Ele comigo, no meu quarto

E nem é que tudo esteja mudado de vez, algumas coisas sim, mas ainda tem aquela bagunça que eu costumo fazer por aqui. Mas sabe qual a graça dessa vez? É que eu sei quando você chega, e quando você chega eu não permaneço a mesmo. Eu paro tudo, quero parar, faço qualquer coisas, é que eu quero prestar atenção em você. Quando você chega algo acontece com meu coração, e ninguém, ninguém mesmo me causou isso na vida.

É muito mais do que eu possa explicar, e não me faz parar superficialmente para te agradar. Causa algo no mais profundo do meu ser, em lugares que ninguém nunca conseguiu chegar. Eu não sou o ser humano mais fácil do mundo, e reservo o melhor, o mais intenso, todo meu amor, a quem realmente vai me dar não menos do que eu tenho nas mãos. Mas você é demais pra mim, porque você me deu sua vida, não momentos e atitudes que diante disso eu torno um ser tão pobre e sem nada.

Você é meu tudo Papai, e não há nada e nem ninguém que faça comigo o que só o Senhor consegue fazer. Fica aqui, paro tudo por você. Nada mais tem o valor e a importância pra mim. Por você faço o que for preciso, mesmo que doa muito. Preciso fazer. E se eu tornar pra trás, por favor, me puxe de volta para os seus braços, o lugar do meu aconchego, o meu sonho, o seu olhar, o seu perfume, o Senhor todinho pra mim. Porque eu sou tua, e o Senhor é meu. 💚
Tecnologia do Blogger.