Como posso me aproximar de Deus, mesmo com tantos cortes?

A real é que Deus para mim é o meu Pai. É assim que eu o enxergo, sou filha dele. É loucura, pois eu sou uma falha e muito humana, como posso dizer que sou filha dele? A resposta está em Jesus. Sabe quem matou Jesus naquela cruz? Não foi ninguém, exceto o próprio Deus. Jesus se sacrificou em obediência ao Pai dele para que hoje eu tivesse um Pai. Todas as respostas que eu preciso está em Jesus, e a justificativa para eu encontrar lugar em Deus mesmo sendo quem sou está em Jesus. Se não for ele em primeiro lugar não tem graça. Ele é o meu Pai, Deus meu e melhor amigo. Meu coração é dele, e ele consegue fazer em mim o que nada e nem ninguém no mundo inteiro poderia. A partir de Jesus, não continuo sendo mais a mesma. Eu sou filha de Deus, sou menina dele. Um dia vou poder abraçar ele.
Tecnologia do Blogger.