Exclua aquela coisa, não cultive pessoas cheias de confusões

Por que gente que só faz confusão na vida da gente não merece nossa atenção. E não pense que confusão é uma coisa boa se no fim das contas ela só te deixa imobilizado no chão, ferrado, sem perspectiva do que deveria ter que é a felicidade. Com confusões só há nó na garganta, depois do que parecia ser um brincar com fogo e obviamente amanhecer queimado. Confusão não é sinônimo de coisa boa que dá para cultivar e só faz elevar quem você é. 

Na verdade confusão te leva a caminhos ruins, onde você fica entrelaçado com algo difícil e o necessário é agir corretamente, com sabedoria, incluindo Jesus para escapar de amanhecer queimado. Existem pessoas que tudo o que fazem é levar outros juntos para as suas confusões, e elas podem romantizar isso, fazer você pensar que é algo normal, que viver naquele cubículo incerto é legal sim, mas no fim das contas quem sobra é só você. 

Nunca gostei de confusões, nem com as pessoas que eu pensava ser as certas para eu cultivar. Jamais achei interessante meter-me em confusões por conta própria, indo por ações que me levariam a essas confusões chatas, pois dentro de mim algo alertava que eu estava em perigo. Quando se é ensinado num bom caminho você sabe que certas conversações e ações só lhe corrompem para o mal. Eu sabia o que queria e sonhava, ainda que imatura e talvez até iludida, sabia o que queria e aquelas pessoas que me levavam para confusões romantizadas por elas mesmas não estavam me levando para um bom lugar no fim das contas. 

Aprendi a olhar para Jesus acima de tudo e nele confiar meu tudo. Se ele dissesse pra eu terminar, afastar, excluir, ou seja o que for, eu faria ainda que com lágrimas nos olhos. O que ele tem é muito certo e sempre leva a gente pra mais perto dele. Jesus quer que nossa alegria seja completa, ele sabe o que faz com a gente e no fim das contas é possível ver isso. Hoje o que eu tenho ao meu lado compreendo melhor e sou toda disposta a fazer feliz, porque eu tenho isso aqui dentro de mim, com uma paixão de cultivar quem vale tanto e só Deus para mostrar-me! Quer saber do que mais? Fique disponível para pessoas que te leva para o melhor da vida, não para confusões, aliás exclua essas da sua vida, resolva-se!
Tecnologia do Blogger.