Sobre o ano ainda não ter acabado, e eu poder, finalmente, fazer mais do que realmente quero

Sei bem a resolução sobre quem fui eu a começar esse ano, e a pessoa que me tornei ao terminar-lo. Confesso, está bem diferente do que imaginei, e o melhor de tudo é que também está bem melhor do que pensei. Não tem fórmula para isso. Não tem caminhos, e rotas, apenas decisões. E acredite, no percurso eu errei feio. Tomei decisões que não me beneficiaram em nada, e ainda foram um total  atraso para o que eu realmente queria.

Mas tudo bem, vamos logo tratar de trazer a nossa memória tudo o que nos traz esperança durante esse post. Por que isso conta muito! Ainda tem dias pela frente, dias de surpresa, dias de alegria ou até mesmo tristeza. Mas o que te faz ficar firme sobre até aonde você quer chegar é a decisão. Então foi isso, eu decidi ficar mais perto de Deus. Eu decidi me fortalecer e cuidar de mim. Decidi tirar meu olhar sobre tudo o que me atrapalha, e decidi namorar o Espírito Santo. Isso mudou tudo! Sei que não é apenas o que fiz, mas isso é tudo sobre o que Deus fez por mim, e faz por todos nós que decidimos por ele.

Então aí está o que me anima com certeza, é hora de exercer a fé e andar sobre as águas. É hora de entender que você é forte o suficiente para superar tudo o que possa ter acontecido e seguir em frente, mas com o Espírito Santo. Sabe aquele fogo que arde dentro do peito da gente, quando temos comunhão absoluta com Deus, e se esforçando para isso todos os dias? Quando você acredita no que ainda não vê, e espera em Deus? Sabe aquela atitude de Davi (Bíblia), apenas um jovem, que decidiu lutar contra um gigante aparentemente muito maior e mais forte que ele, mas não maior e mais forte que o Deus dele? Então vamos lá, por que o ano ainda não acabou e dá tempo de tomar a decisão certa, e fazer o que realmente quer. Estar com Deus é o começo de tudo.
Tecnologia do Blogger.