A situação de carentes num culto

Todo mundo chegou, seu olhar está por todos os lados. Parece até um ventilador viajando por um ângulo de 180 graus. A alegria é completa, e é um dia de novas possibilidades! Quem sabe uma banda nova vai tocar músicas maravilhosas tão animadas quanto a conhecer alguém diferente? Quem é que sabe? Mas estar carente num culto devia ser mais que isso. Você sabe, mais que conhecer alguém novo.


E antes que se dê conta já se lembrou que é um dos últimos solteiros da humanidade, ou do Brasil, talvez de sua cidade em sua imaginação! Aquela solidão bate lá dentro, e você ainda diz que escolheu esperar, com a palma aberta e tudo, mas quer mesmo é sair dessa fossa ou qualquer outra coisa que te evidencia que todos estão casando, até suas amigas e amigos, e você ainda está aí. E o culto continua!



Então pode ser que se revolte, afinal sobreviveu até aqui! E ser solteiro não é problema quando você se sente livre e não se preocupa com muita coisa... Olha só essa resolução! (E eu gosto pra caramba), você não está com as pessoas erradas mais, que alívio! O pior já passou, as madrugadas de choro também. E você se encontra num culto, numa paz, numa alegria, a não ser a carência. Mas é que você sobreviveu, está bem, por que Deus te ajudou. E agora você tem a chance de se acalmar, e perceber que não é o fim do mundo! Você pode estar caminhando para encontrar quem realmente importa! E mais? Se enchendo de Deus, deixando apenas a carência saudável, e não aquela obsessão insana de não ficar pra titia(o).



E o grande dia haverá de chegar, de se encontrar com ele(a)! Então, no culto, chega de olhar para todos os lados, atirando sem parar. É hora de se concentrar em algo tranquilo, que resolve muito por você. Concentre-se em Jesus! Por que vai chegar, vai valer a pena. E você ainda vai se casar! Calma. Só mais um pouco. 
Tecnologia do Blogger.