Resoluções de umas cenas do Rock In Rio

Movimento é tão bom. A boa ação de se mover, de sentir em intensidade algo tão delicioso, de parar tudo e experimentar aquele momento simples desconectado. Todo um sentimento, e uma pureza de estar aonde se deve estar, com propósito, numa festa pessoal de satisfação. Ah então legal quando abrem os portões desse estado. É tão legal quando por ele eu corro e me adentro maluca, empolgada! O que mais eu poderia querer?

É certo que nesse lugar eu não estou agora. Mas que na noite passada me sentei a observar. É fato de que quero absolutamente ir por ele, e Deus sabe o quanto. É fato de que é tão bom estar bem, pelos motivos certos, no lugar certo, por Deus. O bom da vida acontece aqui fora também. E falo sobre isso sem nenhum problema. Como realizar um sonho, pular com a multidão, ou simplesmente almoçar em paz com a família. Quem sabe? Então compreende. Mas a vida cheia disso, onde nem sempre estamos nesse lugar preferido que sonha tanto o coração. E que por um momento, ou por alguns meses nos dispomos a nos sacrificar, a viver por consequências de algo incerto, quando o que queremos realmente é outra coisa.

Eu sei que existe um rio, que pode fluir de dentro de mim. E esse rio é como uma água tão limpa, e cheia de vida que não me deixa ficar com sentimentos ou qualquer outra coisas de uma forma seca. Apenas no céu, e de lá para dentro do meu coração algo assim que mesmo no lugar certo, ou numa circunstância de dor, pode fazer com que eu tenha uma vida digna. Digna de estar protegida e amada, com o coração seguro pelas mãos de Deus. Onde pela manhã, ou quando a segunda-feira começar tudo tiver terminado e só voltar talvez, quem sabe quando? Eu tenho uma resolução que o melhor rio, é aquele que sai daqui de dentro, oriundo do céu. A vida que Deus dá, e a alegria, melhor que muita energia, e que permanece.

No último dia, o mais solene dia da festa, Jesus colocou-se em pé e clamou em pranto: “Se alguém tem sede, deixai-o vir a mim para que beba. Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” João 7:37-38
Tecnologia do Blogger.