O Galo conquistou, o Thanksgiving está aqui e é Black Friday


Esses três falam muito do dia, mas nada se compara com a madrugada que eu tive!

Estou aproveitando para dar graças a Deus por tudo isso, por que foi muito maluco! Eu não vou contar por que é muito particular, mas eu vou dar uma dica que acho que você já deve conhecer. Separe um dia, tipo hoje, em que você poderia estar fazendo várias coisas (como mexendo nas redes sociais freneticamente), então pare tudo, entre para dentro do quarto leie a Bíblia e ore.

Se quer saber, os céus se alegram com isso, e a sua alma vai ficar muito (muito mesmo) mais leve. Faz diferença colocar pratos na mesa com Deus, e conversar com ele sobre qualquer coisa, mas conversar com ele. E como hoje é o dia de Ação de Graças além de outras comemorações, aproveite para dar graças. Por que isso vai deixar sua alma muito mais leve, assim como deixou a minha. Você é capaz de muita coisa!

Tecnologia do Blogger.