A beleza da moldura, quando se enquadra Jesus

Bem, vamos continuar com a paixão... é final de semana, estava pensando aqui e me dei conta de certas coisas que Deus me deu. Certas coisas que você faz não é simplesmente criatividade sua, pois é belo demais para não ser divino. Certas coisas em você foi Deus quem plantou aí dentro do seu coração, e você precisa dar conta disso. Eu fiquei muito feliz, por que tudo o que Deus faz é perfeito.

Quis começar com meus tuítes, por que isso foi bem espontâneo. As criações de Deus não podem chamar mais a nossa atenção do que o próprio Deus. Ainda é melhor prestar atenção nele do que simplesmente em suas obras, não que você não possa admirar. Em Deus eu vejo tudo o que me enche com tudo o que há de perfeito, e depois eu sinto vontade de explodir para espalhar essas coisas boas para todos os lados. Jesus é aquele que me captura, e ele me toca lá dentro. Eu percebi isso outro dia, por que sei que não consigo viver sem Deus.

É impossível eu desisti da minha fé, por que não sei o que é viver sem ele, e eu nunca vou saber. Não por que eu tenho uma fórmula secreta, mas por que Jesus está dentro de mim e é ele quem não permite que eu tenha esses sentidos de viver longe do amor do Pai. Por isso eu preciso muito enquadrar algo bom, e de tudo o que me cerca nada se compara a Jesus. Já experimentou parar de olhar para os seus problemas, os seus pecados, e os seus impossíveis para começar a olhar mais pra Jesus? Ou já experimentou mostrar Jesus para tudo o que você quebra a cabeça, talvez durante anos e não consegue êxito? A beleza da moldura, não é a moldura, mas o que ela enquadra. Seus olhos são como molduras agora, e dentro deles você pode escolher obter a 'imagem' de Cristo convivendo com ele de verdade todos os dias. Isso vai ser louco como cair em explosão de euforia pelo o que Deus é. 
Tecnologia do Blogger.