Hoje é um dia melhor?



Estou certa de que estou um pouco 'descabelada no momento' e enquanto dava alguns unfollows no Instagram tive que denunciar usuários com conteúdo impropório o que me dói fazer, por que odeio esse tipo de conteúdo e de repente dá de cara com ele é muito desagradável.

Eu geralmente fico muito nervosa quando encontro coisas assim no meu dia-a-dia. É certo que o ser humano sem Deus é completamente sujeito ao improprio, e cá estou eu tentando resgatar o lado bom da vida, por que não dá para deixar de pensar no que é chato sem ocupar a mente com algo melhor, com algo limpo e bom. Pois então, eu serei minha própria cabeleireira, serei minha própria designer, e trarei aos meus olhos inspiração, a começar por flores, boa música, bons pensamentos gerados!

Se hoje é um dia melhor? Isso você quem faz! Se está cansado do mesmismos, então é preciso tomar uma atitude ao sobrenatural, a mudança, a algo melhor. Hoje é um dia melhor, por que podemos mudar as coisas.
Tecnologia do Blogger.