O que significa ser um nova-iorquino - por Teen Vogue


No verão passado, eu fiquei presa debaixo de um toldo em Alphabet City, durante uma tempestade. Junto com alguns companheiros encharcados, eu assisti táxis e relâmpagos lamber o horizonte. Lembro-me sentir quente, pegajosa, e de repente, de forma grata pela chance de esperar uma tempestade em Nova York em uma noite quente de verão. Olhando para trás, percebo que foi o momento-após três anos de chamar Brooklyn de casa eu me tornei uma novaiorquina.

Pergunte a qualquer um que se mudou para a cidade, e eles vão partilhar a sua própria versão da experiência com você. Algo acontece depois de você ter estado aqui por um tempo que sela a sua ligação a este lugar e suas calçadas movimentadas, parques luz de lâmpada, comunidade eclética. A cidade que já foi intimidadora a estrangeiro torna-se a casa de seu café favorito, na rua da sua sala de cinema favorita, e seu jantar local. Casa, de repente, simplesmente.

E só porque você não tem um endereço de NYC não significa que este sentimento está fora de alcance. Se você está estudando aqui por um semestre ou visita por apenas alguns dias, é possível identificar a Big Apple como a sua cidade, sem mover-se em um sexto andar a pé, confie em nós, você não seria a primeira pessoa a visitar aqui e cair para a Big Apple durante a sua primeira viagem de metrô. Às vezes, nem sequer tem de estar aqui para tornar-se um nova-iorquino: É um caso de amor de longa distância.

O que nos leva a uma teoria que venho batendo em torno sobre o que significa ser um novaiorquino, em primeiro lugar. Sim, algumas pessoas são nascidos e criados aqui, e algumas pessoas aparecem com uma mala logo após a faculdade. Outros fazem o seu caminho em jorros, assumindo tanto da cidade quanto puderem, um pouco de cada vez. Mas algumas pessoas carregam o espírito de Nova York dentro deles desde o início. Se eles vivem aqui ou não, a Big Apple é sempre uma parte deles.

Temos uma ótima notícia para os nova-iorquinos e novaiorquinos de coração que querem levar a energia de Nova York, onde quer que vagam.

Elizabeth Kiefer
Tecnologia do Blogger.