Graças a Deus meus pais não tiveram um iPhone nos anos 80. Temos que mudar algumas coisas...


Lembro-me de andar em nossa cozinha todas as manhãs em Sprucewood Dr. e vendo meu pai tomando seu café e lendo o jornal Atlanta e Constituição. Gostaríamos de falar sobre o dia, enquanto ele estava lendo o jornal. Ele iria me mostrar e me atualizar sobre a notícia. Quando ele prestou mais atenção no papel...

Ele iria jogá-lo fora.

Eu me lembro quando meu pai viria a minha peça da escola. Sentava-se na cadeira da frente e orgulhosamente tirava fotos de mim, mas nunca fitava os olhos de mim. Mesmo depois que ele terminou de tirar a foto.

Nem por um segundo.

Lembro-me como uma criança que iria para o Red Lobster como uma família. Gostaríamos de derrubar biscoitos de queijo, como plebeus esfomeados em Game Of Thrones. Devemos rir e comer e nossos olhos eram sempre...

Em cada um dos outros.

Eu me lembro quando eu era uma criança que se sentava em torno da TV e assistir The Cosby Show juntos. Meu pai iria segurar a minha mão e eu gostaria de manter assim. Com a outra mão ele normalmente realizou um Pop Tart.

Nós loucamente amamos Pop Tarts.

Quando estávamos juntos...
Nós estávamos juntos...

Esta manhã, quando meu filho de 8 anos entrou no café da manhã eu estava no meu celular. Eu disse bom dia para ele enquanto eu continuei lendo meu feed no Twitter. E 15 minutos mais tarde depois de "curtir" de 100 posts no Instagram, enquanto na minha alimentação que eu nem me lembro gosto, meu filho estava brincando com o Papa. Nosso cão.

E então eu coloquei meu celular no meu bolso.

Na semana passada, as minhas filhas dançando eu em consideração assisti adorando... através da minha tela do iPhone. Eu gravei 15 segundos e pensei em uma hashtag engraçado que eu poderia usar como eu apliquei o filtro certo para o vídeo. Eu cliquei enviar e, em seguida, verifiquei meu telefone 5 minutos mais tarde para ver quantas pessoas tinham gostado do meu vídeo de minha filha.

35! DOCE.

Quando fomos para Chipotle após o recital, falamos sobre o quão incrível foi a dança de minha filha. Eu disse que ela era a melhor sobre o programa. Durante todo o tempo, simultaneamente, tirei uma foto do burrito eu estava jogando e compartilhando a foto com milhares de pessoas que poderiam se importar menos sobre o meu incrível burrito filtrado.

Um louco Burrito.

Quando assistimos TV juntos, adoro assistir Downton Abby. Eu seguro a mão de minha filha de 10 anos com a minha mão esquerda e meu iPhone com o meu direito. Porque eu amo assistir ao vivo e twittar o show. Porque às vezes eu fico reenviando e alguém pensa que eu sou engraçado. Nada como assistir a um show com a minha família, mais 36.000 outras pessoas.

Tão acolhedor.

Quando estamos juntos...
Estamos junto ... ish

Você vê... não há nada de intrinsecamente mal sobre os nossos dispositivos...
Mas há também um perigo enorme que nossos filhos vão acabar lembrando do que um logotipo da Apple na parte de trás de um olhar da tela do telefone como em vez do que os nossos olhos realmente se parecem.

Então, à medida que continuamos a fazer momentos com nossas famílias...
Vamos ter certeza de que estão compartilhando mais alguns momentos com eles e um pouco menos com os outros. É melhor assim...

-Carlos Wittaker
Tecnologia do Blogger.