Por que eu não quero viver mais



A vida é embalado de coisas completas que eu não posso sempre controlar ou entender.
Parece que muitos das minhas horas são pré-determinados para mim, cheia de reuniões que eu tenho que comparecer, compromissos que não posso perder e compromissos antigos que eu simplesmente não posso quebrar. Às vezes eu fico tão perdida na minha rotina do dia-a-dia que eu penso comigo mesmo: "O que estou mesmo fazendo com a minha vida? Será que isso importa? Eu importa?" Eu só fico mais fazendo a mesma coisa, indo para os mesmos lugares antigos.
Acordo, limpo, trabalho, cozinho, limpo, trabalho, durmo, em seguida, repito as mesmas coisas no dia seguinte. O ciclo vicioso parece continuar e continuar sem me dar um segundo para respirar - se eu posso até me chamar de "eu" mais. Parece que muito do que eu realmente sou, quem eu quero ser, se perdeu na tradução em algum lugar entre os recados, os prazos e as tensões que enchem meus dias.É por isso que eu estou finalmente decidindo jogar a toalha, acene com a minha bandeira branca, dizer adios, e apenas parar de viver todos juntos. Sim, é definitivamente tempo. Eu estou pronto para vir vivo. Quero dizer realmente vivo.
Qualquer um pode ir com a maré de viver um, mundana, a vida comum média, mas eu não quero ser qualquer um. Quero deixar este mundo melhor do que eu encontrei. Quero explorar, criar, imaginar, e acima de tudo, eu quero amar e servir aos outros com tudo o que eu tenho. A fim de fazer essas coisas, isso significa abrir mão de algumas coisas, mesmo as coisas boas da minha vida , para dar espaço para as melhores coisas. Talvez isso parece deixar de lado de uma hora para pintar cada semana em vez de verificar e-mails . Talvez parece que desligar meu telefone durante o jantar para que eu possa realmente me conectar com meu marido. E talvez, na verdade, definitivamente, parece que rebaixando a minha agenda de ser o governante da minha vida para que eu possa viver uma vida dirigida pelo Espírito em seu lugar. Eu não posso perguntar por que Deus não está funcionando na minha vida, se eu só opto por falar com Ele antes das refeições e de dormir.
Ainda vou entender tudo o que acontece na vida? Não. Será que eu ainda tenho que ir a reuniões, limpar a casa e trabalhar todos os dias? Com certeza, mas eu estou escolhendo para deixar essas coisas cumprimentar os meus dias, em vez de controlá-los. Aqui é o meu último adeus para simplesmente viver a vida - Este tem sido um tempo para chegar, e eu tenho que dizer que a nossa separação não é sobre mim, é definitivamente você, e é por isso que eu estou fora para me encontrar novamente.
Caramba, eu só tenho que dizer-lhe, com certeza se sente bem por estar vivo.-Juli Wilson
Tecnologia do Blogger.