Salve Galera!
É muito bom viver inspirado, ainda mais quando temos comunhão com o Pai da Criatividade! Viva inspirado, e inspire outras pessoas! Que o Senhor te abençoe, grande abraço!
Autora do livro Teresa e do blog Stefany, mineira e cristã desde sempre. Puros 25 anos de sonhos e lutas pessoais. O blog é mais um ressoar disso.