E aí, você é salvo?
Você é livre para ser você mesmo, é tão legal que quando se está com Deus você não vai ouvir um pedido dele para se transformar em quem você não é para assim se aproximar. A verdade é que você passa a ter novos princípios se transformando em uma pessoa melhor.
Em muitos casos o ser humano se frusta, por querer impressionar sendo o que não é por pessoas que não se importam. Você vai ouvir de Jesus um chamado para se aproximar dele como você está, mas ele te ama demais para te deixar ficar assim sem uma salvação. E aí, você é salvo?