Salve Galera!

Chegou a Sexta-Feira! Hoje com certeza é um bom dia e a semana está acabando, já se aproxima o final de semana. Aproveite e curta a presença de Deus que é o mais importante! Que Deus te abençoe, abraços!

Reviewed by Geiza Stefany
on
14:10
Rating: 5
Autora do livro Teresa e do blog Stefany, mineira e cristã desde sempre. Puros 25 anos de sonhos e lutas pessoais. O blog é mais um ressoar disso.