Deus quer que você o leve a sério

Qual o meu problema quando eu me importo com todas as coisas que me deixam triste, com as palavras erradas, com coisas que me detonam por dentro e por fora, mas não me deixo levar pelo o que Deus tem me falado? Isso é um problemão, por que em mim vai ficar mais evidente o que eu mais alimentar. Se são bons sentimentos, ou sentimentos ruins eu vou demonstrar de acordo com o que eu tenho dado mais atenção. Mas não é só isso, a questão toda é que Deus é quem mais importa, e ele quer que eu o leve muito a sério.

A questão aqui é que eu posso querer várias coisas, me atentar a outras, mas um dia eu decidi viver de acordo com a vontade de Jesus, isso significa que eu morri para tudo, para viver só  por ele. O que me faz pensar que viver com Deus não é a mesma coisa de se encher de tanta luz, amor, liberdade a ponto de explodir isso por quilômetros? Se eu tenho me enchido de tantas coisas e não tenho colocado o que Deus tem falado pra mim em primeiro lugar eu estou indo contra tudo o que eu não deveria e isso não vai me levar a lugar nenhum, só vai me causar frustrações e tristezas. Por que Deus é majestoso, é grande e me ama, ele não vai me falar nada que não seja para o meu próprio bem, mesmo que isso venha acompanhado de muitas loucuras.

Eu não pertenço a minha própria sorte, ou aos outros. As coisas por aí não serão maiores dentro do meu coração, da minha mente, mas Deus será. Eu vou me encher dele, do coração dele e conversar com ele todos os dias com o coração pegando fogo. Por que isso é a única coisa que importa fazer. Eu vou deixar essas picuinhas de lado para deixar ele em primeiro lugar. Eu vou fazer diferente por que há tempos eu tenho feito errado. O bom é que se eu estou respirando significa que Deus me ama o suficiente para ainda me manter aqui com ele, aprendendo hoje que ele é a única coisa que importa, e que eu tenho condições de levá-lo muito a sério, a ponto de amá-Lo acima de todas as coisas, com toda a minha intensidade, meu pensamento e as minhas forças.
Tecnologia do Blogger.