Pare por um tempinho

Quantas vezes ficamos obcecados com a moda? Não estou falando só de roupas, quantas vezes já ficamos loucos pra ir logo ao McDonalds ou comprar o Nike? Eu já! Ficamos loucos em andar na moda, descolados e as vezes isso fica no coração acima de Deus. 

Não temos nada além de Deus! Deus é tudo e quando devemos amá-Lo acima de tudo não significa ser alienado, não significa se submeter aquilo que não é bom, pelo contrário a glória de Deus é a satisfação da nossa alma! Nos perdemos tanto em regras em obras, o que fazer, o que não fazer e esquecemos que Deus é amor e esse amor vai além do que imaginamos ou pensamos. 

O amor de Deus é superior aos nossos defeitos, nada nos separa desse amor, vivemos tanto na correria e não conhecemos a paz, a alegria que vem de Deus na verdadeira essência, pare tudo por um tempinho e observe toda a rotina, observe a correria e observe Deus ali do seu lado te amando e sempre se aproximando de você! Deus se aproxima de nós o que faz com que Ele não chegue perto é o pecado, viva longe de tudo o que te afasta Dele, a moda é boa, riquezas é muito bom, mas incomparável a Deus. Ame Deus acima de tudo, a mudança que Ele te traz é para melhor! Deus ama você!

'Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.'
Romanos 8:38-39

29/11/12
Tecnologia do Blogger.