Deus quer você!

                                                                 Agora é com você!

O senhor te ama, Deus é aquele que tem todos os remedios certo que se usado uma só vez jamis vai voltar o seu problema, Ele te ama, Ele te chama, e agora é com você! Saia dessa tristeza, amargura, vazio! Deus tem o melhor pra você mesmo que todos á sua volta te rejeite, Deus jamais fará isso com você porque Ele te ama incondicionalmente, te ama sem pedir nada em troca, mesmo que você não o ame, Ele continua á te amar!

Dê um passo á frente, siga esse caminho, deixa Jesus tomar conta da sua vida, Ele vai te ajudar e não importa o problema, por mais dificil ou bobo que seja, Ele é a saída! 

Para Ele nada é impossivel!

Tecnologia do Blogger.