Deus nos ajuda!

 Hoje muitos de nós pretendemos coisas, á faculdade, o casamento, á casa, á loja, á viagem e nos esquecemos que tudo isso é passageiro, Deus nos tem preparado algo sem igual, coisas que qualquer um teria desejo, á paz, o amor, á prosperidade, família estruturada, á felicidade, pequenas coisas que é de muita importância em nossas vidas, porque do que adianta ter dinheiro e não ter paz? Amor? Felicidade? Não adiantaria, Deus nos tem preparado muitas coisas, aquilo que realmente precisamos, que faria diferença em nossas vidas. Ele nos ama incondicionalmente, Ele nos chama e se precisamos Dele, podemos pedir ajuda que Ele nos ajuda.
 As vezes pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos da grandeza de Deus, caímos em tristeza, mas nessa situação devemos olhar para o alto, o nosso socorro vem do Senhor que por sua misericórdia tem nos ajudado á cada dia mais.
 Deus tem o melhor para você, tudo que um dia você possa ter perdido, não tenha medo, pois Deus tem muito melhor para você, então sorria, pois á alegria do Senhor é a nossa força!
 Que Deus abençoe á sua vida!
Tecnologia do Blogger.