Senhor, ouça minha oração

Todos os dias vamos conversar, e eu vou preparar um ambiente para isso ainda que seja escorada na janela vendo a beleza do céu.

Sabe que para mim é como ver uma tela pintada, pelo Senhor. Eu exclamou e me apaixono. Ter um tempo com o Senhor é muito bom, não pesado.

É isso o que tem me salvado da minha mente inundada de muitos pensamentos e de todo o resto que eu não tenho controle. Quanto mais conheço o Senhor mais as coisas que fazem sentido e importam se fixam dentro de mim e a minha vida muda.

Eu vou te perguntar, vou te pedir orientação. Prometo que vou te curtir todos os dias, vou rir e chorar. Por que será real, de coração e intenso. Quem começou foi o Senhor se doando por mim. Agora é a minha vez de me doar também.

Que privilégio é te conhecer por 25 anos, ainda que pareçam dias. Eu vou me jogar nos seus braços dia após dia e definir minhas prioridades a partir do que o Senhor tem para mim. Eu quero o Senhor como uma criança de colo quer o colo do papai.

13/11/2019
Tecnologia do Blogger.