Devocional - Pare de dizer "ódio" e comece a dizer "alegria"

Muitas vezes as pessoas usam a frase "eu odeio". Eles odeiam dirigir para o trabalho, limpar suas casas, ir ao supermercado, cortar a grama, pagar suas contas, e assim por diante.

Eu acho que toda vez que dizemos que “odiamos” algo, fica mais difícil para nós fazermos isso com alegria da próxima vez.

Comece dizendo pela fé que você gosta daquelas coisas que são naturalmente mais difíceis para você aproveitar. Comece a dizer isso em obediência a Deus e logo você descobrirá que essas coisas são mais agradáveis.

Podemos nos envolver em coisas e fora das coisas. Você pode se convencer a desprezar algo que precisa fazer, ou pode ter uma boa atitude e falar bem sobre isso e torná-lo muito mais agradável.

Oração: Pai, ajuda-me a concordar com a tua Palavra e começa a me envolver numa vida alegre. Ajude-me a falar palavras que dão vida, positivas e agradecidas. Em nome de Jesus, amém.
Tecnologia do Blogger.