Devocional - O poder de fazer o bem

...como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder, e como ele passou por aí fazendo o bem e curando todos os que estavam sob o poder do diabo, porque Deus estava com ele.
- Atos 10:38


Acredito firmemente que, quando temos problemas, não devemos nos preocupar, mas também precisamos continuar fazendo as coisas que sabemos fazer. Por exemplo, se você tiver compromissos, não se esqueça de mantê-los. Muitas vezes, quando as pessoas estão enfrentando problemas pessoais, elas se afastam da vida normal e passam o tempo todo tentando resolver o problema. Toda essa atividade improdutiva impede que eles façam o que deveriam estar fazendo, que é "fazer o bem".

O Salmo 37:3 diz que devemos confiar no Senhor e fazer o bem, e nos alimentaremos de Sua fidelidade. A fidelidade de Deus é algo pelo qual todos podemos ser gratos! Descobri que, se eu continuar meu estudo da Palavra de Deus, continuar orando, manter meus compromissos e ajudar o máximo de pessoas que puder, experimento um avanço muito mais rápido. Ajudar os outros enquanto estamos sofrendo é, na verdade, uma coisa muito poderosa a ser feita.

Oração de início: Eu agradeço a você hoje, Pai, que eu não estou sujeito aos meus problemas. Quando estou passando por algo, posso responder ajudando os outros ao meu redor. Agradeço que, com a sua ajuda, eu possa fazer o bem pelos outros; Eu posso fazer a diferença neste mundo. Em nome de Jesus, amém.

Joyce Meyer
Tecnologia do Blogger.