Devocional - Saia e descubra para ouvir a voz de Deus

A mente de um homem planeja seu caminho [enquanto viaja pela vida], Mas o Senhor dirige seus passos e os estabelece.
- Provérbios 16: 9


As pessoas muitas vezes me perguntam como podem descobrir o que a vontade de Deus é para suas vidas. Alguns passam muitos anos esperando ouvir uma voz ou receber uma direção sobrenatural. Mas ouvir a voz de Deus em seu coração geralmente é mais prático do que isso. Eu lhes digo que saia e descubra.

No início da minha jornada com Deus, eu queria servi-lo. Senti que ele ligou minha vida, mas não sabia exatamente o que fazer, então tentei diferentes oportunidades disponíveis.

Muitos deles não funcionaram para mim, mas continuei tentando diferentes até encontrar uma área que me corresponderia. Eu finalmente ganhei vida dentro quando tive a oportunidade de compartilhar a Palavra com as pessoas. Eu encontrei alegria no ensino, e era óbvio que Deus me havia dado a habilidade de fazê-lo. Eu sabia então que eu tinha encontrado meu lugar no ministério.

Às vezes, a única maneira de descobrir a vontade de Deus é praticar o que eu chamo de "sair e descobrir". Se você orou sobre uma situação e não parece saber o que deve fazer, dê um passo de fé. Não tenha medo de cometer um erro. Saia e Deus o guiará.

Oração: Deus, eu confio em você e eu sei que você direcionará meus passos, então não tenho medo de sair e encontrar o que você tem para mim.
Tecnologia do Blogger.