Devocional Joyce Meyer - Outrora se aproxima do trono

Deixe-nos, sem medo, com confiança e coragem, aproximar-nos do trono da graça (o trono do favor imerecido de Deus para com os pecadores), para que possamos receber misericórdia [por nossas falhas] e achar graça para ajudar, em tempo útil, para cada necessidade [apropriado ajuda oportuna e ajuda bem-sucedida, chegando apenas quando a precisamos].

- Hebreus 4:16


Deus quer que tenhamos o hábito de correr para Ele por graça (força interior sobrenatural). Ele quer que confiamos exclusivamente nEle.

Mas o inimigo tenta mentir para nós, dizendo-nos que não somos bons o suficiente para estar na presença de Deus. Satanás tenta convencer-nos de que cometemos muitos erros para Deus querer ter algo a ver conosco.

Mas isso não é o que a Palavra de Deus diz. Sua Palavra diz que, como Seus filhos redimidos e perdoados, podemos abordar audazmente o Seu trono. Você precisa receber esta verdade hoje e fazer a escolha de viver por ela.

Em vez de dizer: "Não sinto que Deus me ama", "Não sinto que estou perdoado" ou "Não sinto que tenho um futuro", diga: "Deus me ama e nada pode separar-me do amor dele. Ele perdoou-me e posso me aproximar dele agora mesmo com a confiança de que Ele me aceita ".

Toda vez que você se sentir indigno, lembre-se do que a Palavra de Deus diz, e então, ousadamente, vá ao seu Pai celestial. Ele está ansioso para recebê-lo.
Tecnologia do Blogger.