O que as tentações tem mostrado em você?

Às vezes, as tentações servem pra fazer com que a gente veja como está o nosso relacionamento com Deus. Será que a gente tem se entregado para o pecado sem lutar pela santidade? É possível viver pelo Espírito Santo, e devemos. Vamos trazer à memória sim aqueles dias que a gente passava horas louvando o Senhor, se entregando, e sendo curado. Precisamos voltar hoje!

Ninguém está livre de ser tentado. Ser tentado não é o mesmo que pecado, mas cair na tentação é pecar. Algumas lutas que travamos na vida parece impossível ao olhar humano de ser vencido. Como eu poderia vencer aqueles tentações que sei que passo sem a ajuda de algo maior que eu? Ainda mais quando o problema surge de dentro de mim, no meu caráter, na minha personalidade, na minha alma e até mesmo no meu corpo. É possível viver pelo Espírito Santo.

Jesus não nos deixou só, e ele se certificou antes de voltar para o Pai, para que a gente não se sentisse abandonado. Ao nos dar o Espírito Santo, assim que o aceitamos em nossa vida, o Senhor torna possível uma vida de liberdade fora do jugo do pecado. E agora a gente pode viver de verdade em santidade a Deus. Não é distante do Senhor dia após dia, lutando com a nossa força humana, mas sim junto com Deus e se caímos podemos levantar e tentar mais uma vez.

É esse tempo de comunhão com Deus dentro do quarto e em qualquer lugar onde estivermos que é possível alimentar o espírito com mais de Deus e mortificar nossa natureza toda atrapalhada e fragmentada. É possível vencer aqueles pecados de sempre, é possível viver uma vida dedicado ao Senhor. Podemos voltar hoje, precisamos voltar ao Senhor e prosseguir em conhece-lo. Que o Senhor transforme a sua vida hoje. Entregue-se de coração a Deus.
Tecnologia do Blogger.