Sobre ser amigo da Verdade

Jesus disse ser o Caminho, a Verdade e a Vida. E, sim, ele é tudo o que ele disse que é. A melhor decisão que posso tomar é seguir, e ser amigo, da própria verdade que é Jesus. Isso significa que todos os dias, e tudo o que eu posso ver e entender na minha frente, terei contato primeiro com os olhos da própria verdade. Poderei entender através de Jesus, tudo o que é bom e ruim, tudo o que é certo e errado, e me aprofundar no entendimento da vida.

Há tantas tentações por aí, sobre como ser mais amigo das pessoas e amantes das coisas, seguir mais o que diz os famosos, a cultura do século, e o que todo mundo anda fazendo por aí, do que ser mais amigo de Jesus e viver com ele. É tão tentador ir com a cultura do século, porém se está contra a própria verdade será a minha pior decisão, rumo ao meu maior fracasso. Ser amigo da Verdade é uma bênção para a vida. É exatamente por que Jesus está acima de tudo, e sendo meu amor, meu melhor amigo, a própria verdade, será a melhor decisão da minha vida.
Tecnologia do Blogger.