Seja bem vindo, querido 23 anos

Não, eu realmente não gosto de fazer aniversário. Mas é claro que eu não quero ficar para trás e não avançar em cada ano de vida, nesse sentido! Eu não gosto da ideia de perder esse vigor, e essa jovialidade, porém amo ser mais inteligente e sábia. Amo conhecer mais coisas incríveis que estão meu redor, e melhor ainda: guardar boas memórias de mais um ano que se passou.

Vou guardar no peito o que eu conquistei, e pode não ter sido muito em comparação ao que outras pessoas por aí conquistaram. É claro que eu quero avançar muito mais daqui para frente, mas me alegro com o que tenho. Guardo no peito o melhor da vida, o meu quarto em paz, com a bondade de Deus cercando-me feito braços apaixonados que insistem em apertar seu amor e fazê-lo rir. Guardo a bondade, a misericórida e o amor de Deus, guardo sua amizade, sua paternidade em cada noite que ele me puxou, e em cada lição que aprendi com pessoas dele para ser alguém melhor.

Guardo a simplicidade e a humildade do coração de Jesus, para o melhor da vida, longe de contabilizar bens materiais e feitos incríveis. Eu quero me lembrar de que eu não morri, pelo contrário: ganhei dias de vida a mais. Ganhei liberdade, e agora eu posso sorrir como desejei em dias de que isso não era possível por que eu era cativa de mim mesma. Quando ouvi a voz de Jesus e tive fé de que ele realmente estava entrando no meu quarto, pude experimentar algo único vindo dele, e asim hoje estou aqui.

Eu realmente aprendi que não se trata mais de mim, e isso é o mais importante, agora é tudo sobre o coração do meu Pai. Que esses vinte e três anos sejam para ele, sobre o que ele quer, para conquistar ainda mais o coração dele na obediência sobre o amor, na fé e no crescimento. Que eu enxergue a cada dia esses braços de bondade de Deus me cercando, esse dia preparado por ele que na verdade é Jesus disponível com um coração cheio de desejos sobre tudo a minha volta, e eu com minha vida correspondendo o céu, deixando o tempo passar dependente do que realmente faz tudo isso valer a pena.

Seja bem vindo, queridos 23 anos com o coração grato a Deus... Vamos fazer história!
Tecnologia do Blogger.