Você precisa conhecer a realidade

Em muitos cantos do mundo alguém vai querer empurrar uma falsa realidade por minha goela abaixo, e isso só vai fazer com que eu viva abaixo do que eu deveria. Jesus certa vez disse que ele é o caminho, a verdade e a vida. Através da palavra de Deus tudo veio a existir, e por seu caminho que é Jesus posso viver uma vida abundante. A palavra de Deus um dia se tornou carne e habitou no mundo, Jesus, que então disse sobre a vida que com ele é em abundância.

As pessoas no mundo tornam-se cada vez mais egoístas, onde o amor se esfria e cada um luta para seus próprios interesses. Quando tudo isso não é o bastante a vida do outro se torna apenas algo a ser usado para o interesse de terceiros. Desde a mídia a manipular, a professores numa sala de aula a doutrinar, a alguém só querendo se satisfazer. Ainda há uma pureza por aí, ainda há pessoas de caráter e que mesmo lutando nessa vida difícil não permite que o amor se esvai.

Jesus é a maior esperança que o mundo poderia receber. Ele é a luz que afugenta todas as trevas presente no homem, e nele reconhecemos a realidade. Jesus vive. Não deixe com que manipule você por quem é, pela sua cor, pela sua sexualidade, pela sua história e seja mais o que for. Não permita com que te façam viver numa falsa realidade. Saia da matriz, veja o mundo por si mesmo, persiga a verdade sempre e encontre Jesus. Ele nos livra de uma vida que não deveríamos viver, e nos liberta para o que fomos criados para viver.

Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. Apocalipse 3:20
17/11/2016
Tecnologia do Blogger.