Jesus continua salvando pessoas, ele não mudou

Tem aquela hora que a vida cansa mesmo, e com ela alguns pesos insistem em ficar sobre minhas costas. Mas eu sou do tipo que é maluca por Deus, e sei muito bem quem ele é. Eu sei que ele é o grande amor que eu sempre sonhei em ter e que eu não posso viver sem ele. Mas se eu continuar permitindo que minhas atitudes me levem para longe só vou continuar afundando num buraco sem fim. É tão sem fim que eu me perco da realidade de Deus e já não sei mais como está minha alma, mesmo se meu corpo aparenta o mais belo e o mais divertido.

A realidade de Deus é a única realidade. Jesus Cristo sempre será a verdade capaz de libertar. Deus deu ao mundo Jesus, ele já fez e continua fazendo a parte dele que é exatamente o que eu preciso. Ele amou muito e continua amando, ele continua aqui e continua fazendo por mim o que eu preciso. Está na hora de eu me liberar para os braços dele e correspondê-lo. Enquanto vou em todo passo que dou em direção a Jesus, ele também dá um passo em direção a mim.

Cada vez mais que eu me aproximo dele eu me torno melhor, torno limpa, e feliz, salva. Ainda que eu perca alguma coisa, ainda que alguma coisa aconteça no percurso que pode ir contra eu seguir Jesus, não importa mais que Jesus. Ele me livra das cadeias da minha alma, ele me faz sentir livre, porque reconheço a sua salvação para mim. Não resisto entregar meu coração a ele, e ele não resiste a mim. Ele me salva até de mim mesma. Há salvação todos em Jesus e ele salva sim, ele tem um coração que não resiste alguém que se quebranta diante dele. Ele faz as pessoas livres outra vez.
Tecnologia do Blogger.