Pokemon Go saiu no Brasil, mas não estou nem um pouco interessada!

Pokemon Go oficialmente saiu no Brasil, mas pode acreditar que eu não vou jogar isso. Não, não gosto desse jogo, não acho que seja algo chato também, mas não tenho a pretensão de sair por aí com os olhos grudados na tela do celular caçando criaturas virtuais. Se eu colocar o pé para fora de casa será para ir num bom lugar e olhar nos olhos de alguém. rsrs

Se você gostou do jogo e já até baixou nem que seja por curiosidade, desejo boa sorte. Mas não devo deixar de dizer-te, não fique com os olhos só na tela do celular. Dê mais atenção as pessoas do que a sua tela e as criaturinhas! Não acredita em mim? Então olha só:
Você precisa entrar para o seu quarto, desconectado de tudo e ficar sós com Deus, só para começar.
Eu não disse? rsrs
Tome cuidado, para não acontecer isso!
Fazer o que, não é? hahah
Jogue, mas não se torne esses caras. Good Lucky! haha
Tecnologia do Blogger.