Esquece as palavras, veja a ponte que elas formaram e para onde esta leva

Não me basta parar, gostaria de pelo menos atear algo no ar de causa jovem e brincar com palavras. Elas são importantes, e me ajudam no que realmente importa. Aguçando-as, em seus sentidos reais vão se lançando uma a uma construindo uma ponte firme para que todos possam passar. Elas me surgem antes, também quando em algum lugar especial da casa sento-me a fazer aquilo que vem antes da arte. Fecho os meus olhos e ouço o melhor dos sons, aproximo do que realmente é maior que qualquer coisa. Como não posso me atentar aos detalhes de um Criador que criou tudo o que há diante dos meus olhos? Ele me ensina sobre a arte, dá-me palavras, então casamos diante de seu amor o que tenho de melhor para a ponte que encontra corações necessitados. Eles precisam sair do lugar isolado onde o Senhor não está, para um lugar melhor onde o Senhor é tudo. No batido de cada minuto, no som do coração, na vontade extrema de viver com um propósito firme, não importa o resto, para o que está em minhas mãos leve a alguém não uma beleza aparente, ou simples confrontamento, mas o caminho que as leva de volta ao Deus da criação.
Tecnologia do Blogger.